Em Santana dos Garrotes, casal comemora 71 anos de relação conjugal; Seu Gabriel Satornino completa 91 anos de idade

Em Santana dos Garrotes o senhor Gabriel Satornino, que tem sua residência à Rua Francisco das Chagas Firmo, tem dois grandes motivos para comemorar na data de hoje (20 de Julho de 2020). Um dos motivos é o seu aniversário, pois o mesmo está completando noventa e um (91) anos de idade; o segundo motivo para a comemoração, é que o mesmo está completando  71 (setenta e um) anos de relação conjugal com a senhora Maria Fausta.

A relação conjugal do casal, que residiu grande parte da vida no Sítio Caiçara, vivendo na prática da agricultura no município de Santana dos Garrotes, resultou em um grande saldo familiar: Juntos tiveram seis (06) filhos um deles in memoriam, 25 netos, 31 bisnetos e 01 tataraneto.

Assim  o senhor Gabriel e a senhora Maria Fausta tem motivos para comemorar essa data tão especial, sua família também se alegra e comemora e agradece a deus pelo momento oportuno,




*As informações prestados ao portal Palestina Online, vieram da Neta Ana Maria e de dona Maria Vale, que tem grande admiração ao editor do portal.
Em Santana dos Garrotes, casal comemora 71 anos de relação conjugal; Seu Gabriel Satornino completa 91 anos de idade  Em Santana dos Garrotes, casal comemora 71 anos de relação conjugal;  Seu Gabriel Satornino completa 91 anos de idade Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on julho 20, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.