Em Piancó, Paulinho de Elicênia confirma sua pré candidatura a vereador pelo Cidadania

Paulo Marcelo Pereira Leite [Paulinho de Elicênia] diz que está com seu nome na relação de pré candidatos do partido Cidadania em Piancó, para ser homologado em Convenção a ser marcada pela legenda no município nos próximos dias. Conforme Paulinho, seu nome foi uma escolha de amigos que, unidos, manifestaram o desejo de colocar sua pré candidatura a vereador, para  apreciação futura, do eleitor piancoense. "Eu vou até o fim", disse.

O cenário político nos bastidores segue com diversas especulações sobre nomes da base de oposição para concorrer a prefeitura de Piancó. Até o momento, duas  pré-candidaturas estão lançadas, com o apoio do governador João Azevedo: Edvaldo Júnior (Cidadania) e Sales Lima (DEM). 

Paulinho disse que sua  pré-candidato a vereador só vai depender agora da homologação em Convenção. "Se caso o Cidadania confirme a minha candidatura,  devo enfrentar a luta respeitando as orientações eleitoral,  já que conta com o apoio de muitos familiares e amigos", finalizou.

Com Assessoria
Em Piancó, Paulinho de Elicênia confirma sua pré candidatura a vereador pelo Cidadania Em Piancó, Paulinho de Elicênia confirma sua pré candidatura a vereador pelo Cidadania Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on julho 25, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.