Em João Pessoa, Polícia prende suspeito de ter matado filho de policial

(Imagem/reprodução)
A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo desenvolvido pela Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (homicídios) da Capital,  em João Pessoa, um homem de 23 anos suspeito de ter efetuado o disparo que culminou com a morte do filho de um policial em julho do ano passado.

O homem foi preso no “Muçumagro”, próximo ao Valentina Figueiredo. “No momento da abordagem na casa do suspeito encontramos o mesmo manuseando uma arma, que também foi apreendida, e que caracterizou a prisão em flagrante”, disse o delegado Carlos Othon, titular da Delegacia de Homicídios da Capital.

Segundo o delegado, o preso é o principal suspeito de ter puxado o gatilho e ser o executor do crime. “Ele vinha sendo investigado há um bom tempo e nós fomos cruzando os dados até chegarmos à sua localização e realizarmos a prisão. As diligências se intensificaram durante a madrugada e no início da manhã cercamos a casa onde ele se encontrava, inclusive conseguimos flagrá-lo no exato momento em que ele estava com um revólver calibre 38 em mãos e municiado”, relatou Carlos Othon.

As investigações apontaram ainda para outros crimes praticados pelo suspeito. Ele tinha um mandado de prisão em aberto por outra situação. “Ele é investigado por vários homicídios praticados em João Pessoa, inclusive um deles foi a morte de um outro rapaz, conhecido como Darlan, que ocorreu no João Paulo II no ano passado e teve grande repercussão na mídia, pois foi um crime com dezenas de tiros e pistolas de vários calibres diferentes.

SecomPB

Em João Pessoa, Polícia prende suspeito de ter matado filho de policial Em João Pessoa, Polícia prende suspeito de ter matado filho de policial Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on julho 25, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.