Em Itaporanga (PB), jovem é assassinado a tiros no meio da rua

Um assassinato foi registrado na tarde de ontem, terça-feira (14/07), na cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó. Conforme informações de populares, um jovem identificado como sendo Eduardo Alves (Mala Véia/foto) de 21 anos, natural da cidade de Diamante (também no Vale do Piancó), foi vítima de vários tiros  de arma de fogo, por volta das 12:45h no Conjunto Habitacional Chagas Soares.


Conforme ainda informações de moradores da localidade, Mala Véia se encontrava em uma residência da comunidade, quando foi surpreendido por vários disparos de arma de fogo, efetuados por dois homens em uma motocicleta. Mesmo com os disparos, ele saiu do local correndo e em seguida tombou, vindo a óbito.


Mala Véia já era conhecido da polícia. Conforme foi apurado, ele já tinha algumas passagens pela polícia, por tentativa de homicídio, lesão corporal e até roubo à mão armada.


Moradores que não quiseram se identificar, informaram que os homens na moto, deixaram o local e a polícia foi acionada, conseguindo abordar os suspeitos, que em seguida foram apreendidos e conduzidos a delegacia de policia local. O delegado de plantão agora irá instaurar inquérito para apurar os motivos do fatídico episódio.

O corpo foi periciado e encaminhado ao necrotério local.

oblogdepianco.com.br


Em Itaporanga (PB), jovem é assassinado a tiros no meio da rua Em Itaporanga (PB), jovem é assassinado a tiros no meio da rua Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on julho 15, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.