Em CG, Live arrecadará recursos para famílias de Circo e contará com apresentação de Gegê Bismarck, Garotinho e Fabiano Guimarães

No próximo dia 4 de julho, a partir das 18 horas, será realizada uma Live Solidária para ajudar famílias do 'Circo Mundo Mágico', que se encontra em Campina Grande, sem realizar espetáculos em decorrência da pandemia do novo coronavírus. Além de atrações circenses, a live contará com apresentação voluntária dos artistas Gegê Bismarck, Garotinho e Fabiano Guimarães. O espetáculo será transmitido pela TV Maior e pelo Canal do Youtube e pelo Facebook do Mundo Mágico um Show de Circo.

Há quatro meses sem funcionar, o Circo Mundo Mágico é formado por sete famílias, com 11 crianças, um idoso e 14 adultos, precisando de solidariedade e da doação de itens de alimentação e higiene pessoal. De acordo com a direção do circo, a prioridade com a realização da live é pagar a água, luz, gás, comprar água para as crianças, além de fraldas, leite e remédios.

O Circo Mundo Mágico é um circo tradicional e seus espetáculos culturais já passaram por varias cidades. Comandado pela família Alvarado, que é de Lima, no Peru, o circo veio para o Brasil realizar suas apresentações e aqui permaneceu realizando os espetáculos em todas as regiões. Com a missão de levar alegria e diversão para as pessoas, agora os artistas necessitam de ajuda para conseguir sobreviver.

Sensibilizados com a situação das famílias, um grupo de amigos se juntou e decidiu organizar o espetáculo virtual. Para ajudar a divulgar a situação e estimular doações, a fotógrafa Ester Vasconcelos fez um ensaio fotográfico mostrando a realidade do circo em tempo de pandemia, sem a religação de espetáculos. Quem quiser ajudar mesmo antes da realização da live pode entrar em contato com a direção do Circo Mundo Mágico pelo telefone (63) 9997-61364.

Crédito das fotos: Ester Vasconcelos
oblogdepianco.com.br
Em CG, Live arrecadará recursos para famílias de Circo e contará com apresentação de Gegê Bismarck, Garotinho e Fabiano Guimarães Em CG, Live arrecadará recursos para famílias de Circo e contará com apresentação de Gegê Bismarck, Garotinho e Fabiano Guimarães Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on julho 01, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.