Cartaxo anuncia hoje nome do pré candidato a prefeito do PV à prefeitura de JP

O diretório municipal do Partido Verde (PV) em João Pessoa anuncia, às 19h desta quinta-feira (30), o nome do pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa nas eleições deste ano.

Conforme a legenda, o anúncio será realizado através de transmissão ao vivo pela internet, como forma de respeitar as medidas de isolamento social previstas diante da pandemia do novo coronavírus, evitando aglomerações.

A apresentação do pré-candidato será realizada pelo presidente estadual do PV e atual prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, que conclui em 2020 o segundo mandato à frente da gestão municipal.

Conforme a assessoria de comunicação do PV, no início deste ano, Luciano Cartaxo promoveu uma reunião com a militância da legenda, ficando decidido na ocasião que seria realizada uma consulta interna sobre o pleito de 2020, já concluída pelo partido.

A transmissão do anúncio será realizada através do site do PV, no endereço www.partidoverdepb.com.br.

paraibaonline
Cartaxo anuncia hoje nome do pré candidato a prefeito do PV à prefeitura de JP Cartaxo anuncia hoje nome do pré candidato a prefeito do PV à prefeitura de JP Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on julho 30, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.