Câmara de Piancó discute temas relevantes e aprova Votos de Pesar; confira

(Imagem/reprodução de Internet)
A 76ª SESSÃO ORDINÁRIA DO PRIMEIRO PERÍODO LEGISLATIVO DO QUARTO ANO DA LEGISLATURA 2017/2020, aconteceu na última quinta-feira (08/07) com transmissão através da redes sociais (You Tube e Facebook) e a Rádio Comunitária Nativa FM. Por videoconferência, os parlamentares debateram os projetos e requerimentos protocolados e que entraram na Ordem do Dia.

O REQUERIMENTO Nº 019/2020 de Autoria da BANCADA DE SITUAÇÃO, “Requer Voto de Pesar pelo falecimento das Senhoras Adriana Garrido de Lacerda, Audênia Torres Pereira Primo e Maria Eugênia Tomaz”.

Já o REQUERIMENTO Nº 020/2020, também de Autoria da BANCADA DE SITUAÇÃO, tinha como Assunto: “Requer Voto de Pesar pelo falecimento dos Srs. Antônio Felipe da Silva, Donizete José da Silva, João Paulo de Araújo Barbosa, Antônio Hilário, Francisco Raimundo da Silva e Damião Batista de Souza”.

Com Aditamento da Vereadora Neguinha e do Vereador Cícero, Votos de Pesar foram modificados, estendendo  para os familiares de Maria Das Virgens Valdevino Ferreira e Severino Fábio dos Santos.

Os projetos e requerimentos foram aprovados, depois de amplo debate pelos parlamentares presentes a sessão virtual (videoconferência). Alguns projetos foram encaminhados as Comissões competentes, e requerimentos foram retirados de pauta.

A Câmara disponibiliza a todos os interessados, os arquivos para que sejam pesquisados pela sociedade em geral, caso haja interesse em saber sobre o que a Casa aprovou nas sessões.


oblogdepianco.com.br
Câmara de Piancó discute temas relevantes e aprova Votos de Pesar; confira Câmara de Piancó discute temas relevantes e aprova Votos de Pesar; confira Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on julho 11, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.