Adriano Galdino revela que aceitou convite para presidir Avante na PB

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, afirmou que aceitou o convite que foi feito pelos deputados para assumir a presidência estadual do Avante e está aguardando apenas o aval do presidente nacional da legenda, Luiz Tibet.

Adriano destacou que o deputado Genival Matias já havia manifestado a vontade de lhe passar o comando estadual do Avante e citou que aceitar o convite foi uma forma de homenagear Genival, que faleceu este mês.

– Fui convidado por todos os deputados do partido e me deixou muito honrado o convite. Já havia uma intenção de Genival Matias em ceder a presidência do partido para mim. Eu aceitei, estou aguardando agora um contato com o presidente nacional do partido e uma reunião – disse.

Com relação à ida do deputado Raniery Paulino (MDB) para a bancada de situação, Adriano disse que o colega é um grande agente político e figura bem onde estiver. Ele comentou ainda que Raniery será muito bem-vindo à bancada governista na Assembleia.

– Raniery é um grande quadro, um deputado antenado, que tem um conteúdo muito grande e que qualquer partido ou bancada que tem a presença dele, só faz crescer. Ele será muito bem-vindo à base do governo e vai só somar – colocou.

paraibaonline
Adriano Galdino revela que aceitou convite para presidir Avante na PB Adriano Galdino revela que aceitou convite para presidir Avante na PB Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on julho 28, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.