quarta-feira, 22 de julho de 2020

Acidente entre veículos na noite de terça em Piancó

Ontem, terça-feira (21), por volta das 19:30h, na Rua Afonso Ventura, subida da ladeira para o 'Bairro Caixa Dágua', uma colisão entre dois veículos, um Toyota esportivo e um Gol G6, chamou atenção dos moradores, pelo barulho ocasionado no momento do sinistro de trânsito. O evento danoso envolveu dois veículos e a Polícia Militar que fazia rondas pela cidade, chegou minutos depois, ao local do fato. Não houve danos físicos aos condutores e passageiros, apenas danos materiais. Conforme informações, os proprietários entraram em acordo e o caso foi resolvido no local. Um dos veículos (o Toyota) pertence a pré-candidata a prefeita de Piancó, Marinês de Bem Tomaz (PSL). O nome do outro envolvido não foi divulgado, a pedido do mesmo, já que o caso foi uma fatalidade e ambos os condutores chegaram a conversar e acordarem para as despesas necessárias aos danos causados nos automóveis.

O acidente não teve vítimas, nesse caso é considerado menos graves. 

Os envolvidos  sofreram apenas danos materiais e emocionais. O fato de que ninguém se machucou fisicamente faz com que acidentes desse tipo sejam, em teoria, mais fáceis de lidar.

Acidentes são acontecimentos sempre indesejáveis. Mesmo apenas com danos materiais, é motivo de nervosismo e tensão e às vezes até de uso de bebidas alcoólicas.

Os acidentes acontecem devido a uma combinação de fatores causadores. Cabe ao condutor dirigir de maneira consciente, respeitando e levando em conta todos os elementos a sua volta, e sabendo que, ao se descuidar, poderá desencadear eventos que terão consequências inevitáveis.

oblogdepianco.com.br