Acidente entre veículos na noite de terça em Piancó

Ontem, terça-feira (21), por volta das 19:30h, na Rua Afonso Ventura, subida da ladeira para o 'Bairro Caixa Dágua', uma colisão entre dois veículos, um Toyota esportivo e um Gol G6, chamou atenção dos moradores, pelo barulho ocasionado no momento do sinistro de trânsito. O evento danoso envolveu dois veículos e a Polícia Militar que fazia rondas pela cidade, chegou minutos depois, ao local do fato. Não houve danos físicos aos condutores e passageiros, apenas danos materiais. Conforme informações, os proprietários entraram em acordo e o caso foi resolvido no local. Um dos veículos (o Toyota) pertence a pré-candidata a prefeita de Piancó, Marinês de Bem Tomaz (PSL). O nome do outro envolvido não foi divulgado, a pedido do mesmo, já que o caso foi uma fatalidade e ambos os condutores chegaram a conversar e acordarem para as despesas necessárias aos danos causados nos automóveis.

O acidente não teve vítimas, nesse caso é considerado menos graves. 

Os envolvidos  sofreram apenas danos materiais e emocionais. O fato de que ninguém se machucou fisicamente faz com que acidentes desse tipo sejam, em teoria, mais fáceis de lidar.

Acidentes são acontecimentos sempre indesejáveis. Mesmo apenas com danos materiais, é motivo de nervosismo e tensão e às vezes até de uso de bebidas alcoólicas.

Os acidentes acontecem devido a uma combinação de fatores causadores. Cabe ao condutor dirigir de maneira consciente, respeitando e levando em conta todos os elementos a sua volta, e sabendo que, ao se descuidar, poderá desencadear eventos que terão consequências inevitáveis.

oblogdepianco.com.br
Acidente entre veículos na noite de terça em Piancó Acidente entre veículos na noite de terça em Piancó Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on julho 22, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.