Segunda etapa do asfalto deverá ter inicio na segunda-feira (08/06) em Piancó; Assista vídeo

A prefeitura de Piancó, através da empresa ganhadora da concorrência, dará início a segunda etapa das obras de pavimentação das ruas da cidade. Cerca de 13 ruas vão receber asfalto. Os moradores, que aguardavam há anos por isso, comemoraram e aguardam ansiosos pelo desenvolvimento. A Emprotec - Empresa de Projetos Técnicos e Construção Civil Ltda, executará as obras e Serviços de engenharia. A execução de serviços de pavimentação asfáltica em diversas ruas do Município de Piancó-PB, com sinalização vertical e horizontal, atendende os contratos de repasse: CT nº 1040283-25/2017-MCIDADES, CT nº 1040284-40/2017-MCIDADES e CT 1061.276-44/2018. O trabalho de pavimentação de ruas na cidade de Piancó continuará avançando em melhoria da infraestrutura urbana, beneficiando as principais artérias centrais do Município. Os demais bairros (e ruas) já estão quase todos pavimentados em paralelepípedos, sempre priorizando o saneamento básico.

Essa segunda etapa do asfalto, deverá ter início já na próxima segunda-feira (08/06). As máquinas que executarão os serviços já se encontram na cidade.

O trabalho vem impactando positivamente na vida da população, especialmente de moradores e comerciantes locais. Com os serviços de infraestrutura que estão sendo executados com a pavimentação em paralelepípedos, os bairros são modernizados, os imóveis ficam mais valorizados e com esta transformação amplia-se também a movimentação do comércio, favorecendo a economia. 

Os investimentos na pavimentação afáticas nas ruas centrais da cidade, ampliam  a segurança no trânsito, contribuindo para evitar acidentes. O serviço de pavimentação é executado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura  (Seinfra).


ASSISTA VÍDEO DO PRIMEIRO MOMENTO DO INÍCIO DAS OBRAS DO ASFALTO EM PIANCÓ

oblogdepianco.com.br
Segunda etapa do asfalto deverá ter inicio na segunda-feira (08/06) em Piancó; Assista vídeo Segunda etapa do asfalto deverá ter inicio na segunda-feira (08/06) em Piancó; Assista vídeo Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on junho 07, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.