No Sertão, Operação conjunta das PM's da PB e CE cumpre mandados e apreende armas

Na manhã da quinta-feira (18 de junho) durante Operação Conjunta com o 6º BPM e a Polícia Civil e Militar do Ceará, policiais do BOPE apreenderam 03 (três) armas de fogo e efetuaram a prisão do acusado J. F. S. N. , 48 anos.

Durante cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão na casa do acusado e também de seu genitor, no bairro Cristo Rei, na cidade Cajazeiras, Alto Sertão da Paraíba, foram apreendidos 01 Revólver calibre .38, 02 Espingardas de fabricação artesanal calibre não definido, além de munições e material de recarga.

Em seguida foi dada voz de prisão ao acusado e o mesmo foi conduzido até a delegacia da Cidade de Cajazeiras para a devida autuação pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

A Operação foi coordenada pelo Sub Comandante do 6 BPM em Cajazeiras e também contou com a participação de policiais civis e militares do estado do Ceará. No total, três pessoas foram presas, oito armas foram apreendidas e aproximadamente 01 kg de substância análoga a maconha.

*Informações repassadas pela ASCOM do 6º Companhia do Batalhão de Operações Especiais - P 5.
No Sertão, Operação conjunta das PM's da PB e CE cumpre mandados e apreende armas  No Sertão, Operação conjunta das PM's da PB e CE cumpre mandados e apreende armas Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on junho 19, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.