João Pessoa registra quase 37 milímetros de chuvas nas últimas 12 horas

Previsão do tempo no Litoral da Paraíba nesta terça-feira é de tempo parcialmente nublado a nublado com ocorrência de
 chuvas no decorrer do dia.
João Pessoa tem previsão de nebulosidade nesta terça-feira
Foto: Aline Alencar/Arquivo Pessoal

A madrugada e o início da manhã foi de chuva em João Pessoa nesta terça-feira (16). De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Noé Estrela, foi registrado um volume de 36,8 milímetros de chuvas nas últimas 12 horas.

O bairro com maior precipitação foi o do Altiplano, seguido do Cuiá com 23,8 milímetros de chuvas e bairro de Manaíra, com 23,6 milímetros. O impacto maior da chuva aconteceu nas últimas seis horas.

Conforme Noé Estrela, apesar do volume de chuvas, a quantidade ainda não é o suficiente para que haja alguma ocorrência grave. Portanto, nada foi registrado, apenas alagamentos na cidade.

A previsão do tempo no Litoral da Paraíba nesta terça-feira, segundo a Agência Executiva de Gestão da Águas (Aesa), é de tempo parcialmente nublado a nublado com ocorrência de chuvas no decorrer do dia. A temperatura mínima deve ficar em 22º e a máxima em 29º.
João Pessoa registra quase 37 milímetros de chuvas nas últimas 12 horas João Pessoa registra quase 37 milímetros de chuvas nas últimas 12 horas Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on junho 16, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.