Emboscada atinge produtor rural em Piancó nesta terça

(Imagem de arquivo)
Conforme informações de populares chegadas agora a pouco em nossa Redação, uma emboscada foi registrada na manhã dessa terça-feira, 02 de junho, na zona rural da cidade de Piancó, próximo a comunidade 'Passagem de Pedra'. As informações dão conta de que o produtor rural conhecido como 'Painho de Cordeiro' de 60 anos, foi surpreendido com vários tiros de arma de fogo. De acordo com populares, Antonio Soares de Sousa (Painho de Cordeiro) foi atingido na cabeça. Após os disparos - possivelmente advindos de dentro do matagal -, familiares da vítima conseguiram socorre-lo e trouxeram até o hospital Wenceslau Lopes, em Piancó,  onde está sob cuidados médicos. Nenhum Boletim foi divulgado pelo hospital, até o fechamento dessa matéria, sobre o caso.

Há bem pouco tempo, dois episódios semelhantes envolveram filhos do senhor Antonio Soares (Painho de Cordeiro), sendo que no primeiro episódio (também em uma emboscada), um dos filhos faleceu e outro foi socorrido com vida. Meses depois, mais um episódio envolvendo filhos do produtor, dessa vez as balas atingiram outro filho, que conseguiu se recuperar. Em julho de 2019, Josenildo (filho de Painho de Cordeiro) não resistiu aos ferimentos causados pelas balas e morreu dentro do veículo, uma caminhonete D20, enquanto a outra vítima foi socorrida para o hospital local.

A polícia está investigando os fatos para encontrar o autor dos disparos. 


oblogdepianco.com.br

Emboscada atinge produtor rural em Piancó nesta terça Emboscada atinge produtor rural em Piancó nesta terça Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on junho 02, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.