Em Pombal (PB), PM apreende drogas e simulacro de arma de fogo

Seção de Comunicação Social do 14º BPM

Policiais Militares da 3ª Companhia do 14º BPM, na noite de ontem (26), conduziram um homem e um adolescente à delegacia e apreenderam drogas e um simulacro de arma de fogo tipo pistola, após ocorrências durante o andamento da "Operação Festas Juninas 2020", na cidade de Pombal.

A primeira ocorrência se deu por volta das 20h15min na rodovia BR 230, próximo ao bairro Nova Vida, em frente a um bar. A Polícia Militar recebeu informações de que elementos estariam no local em atitude suspeita. Ao chegar, uma equipe policial efetuou abordagem, quando um dos suspeitos tentou se desfazer do simulacro. Ante às circunstâncias, foi conduzido juntamente com o objeto à Delegacia de Polícia Civil de Pombal.

O segundo fato ocorreu por volta das 22h30min no bairro Nova Vida 3. O COPOM 3ª Companhia recebeu uma ligação anônima informando que dois homens estavam em atitude suspeita próximo ao Cruzeiro. Imediatamente, guarnições foram ao local e ao avistarem os suspeitos, um deles conseguiu se evadir e com L.F.S.L., 17 anos, foi encontrada uma porção significativa de substância análoga à maconha.

O menor e a droga foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil local e apresentados ao delegado plantonista para que sejam adotadas as medidas concernentes ao fato.
Como Estudar Para Concurso Público do Zero Para Iniciantes

blogdoalmirsantos
oblogdepianco.com.br


Em Pombal (PB), PM apreende drogas e simulacro de arma de fogo Em Pombal (PB), PM apreende drogas e simulacro de arma de fogo Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on junho 27, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.