Em JP, Empresários planejam novo protesto contra lockdow na Capital


Carreata em João Pessoa Foto: Reprodução
Após as reuniões do governador João Azevêdo com prefeitos da região metropolitana que definiram o estabelecimento de um isolamento mais rígido na Grande João Pessoa, em virtude da pandemia do novo coronavírus, começou a circular nas redes sociais, um chamamento para uma manifestação de empresários em João Pessoa.

As medidas publicadas no suplemento do Diário Oficial deste sábado (30) estabelecem um confinamento mais rígido do dia 1º a 14 de junho.

No chamamento, empresários tacham a medida de ‘absurda’ e acrescentam: “A economia grita por socorro dos agentes públicos. Precisamos trabalhar para manter a comida dentro de casa e as contas em dia”.

Desde o início das medidas mais leves de isolamento social, periodicamente ocorre esse tipo de protesto, geralmente com carreatas, descumprindo as medidas.

O isolamento em João Pessoa, mesmo com as medidas de contenção, estava abaixo do esperado que é 70%, na Capital, na quinta-feira (28), data da última atualização do boletim epidemiológico, o índice ficou em 44,5% , os números mais elevados concentram-se no início da quarentena chegando a passar dos 50%
Em JP, Empresários planejam novo protesto contra lockdow na Capital Em JP, Empresários  planejam  novo protesto contra  lockdow na Capital Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on junho 01, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.