Em Itaporanga (PB), Quatro pré-candidatos planejam concorrer à Prefeitura mas data do pleito é dúvida

Por Redação da Folha 

A eleição municipal deste ano está prevista para acontecer em outubro vindouro, mas, em função da pandemia do coronavírus, poderá ser transferida para o começo de dezembro. No entanto, essa mudança va depender de uma decisão do Congresso Nacional, que deve pautar o assunto no próximo mês. 

Enquanto a data do pleito continua sendo dúvida, o quadro sucessório em Itaporanga começa a clarear e quatro pré-candidatos estão no páreo eleitoral: Neném de Adailton, do PSOL; Paulinho de Zié, do Cidadania; Audiberg Alves, do PDT; e o prefeito Divaldo Dantas, que integra o DEM e deve concorrer à reeleição. Em função das medidas sanitárias por causa da pandemia, a précampanha foi prejudicada: os pré-candidatos estão impossibilitados de dialogar diretamente com o eleitorado devido ao isolamento social, e alguns estão usando as redes sociais para se apresentarem ao povo e mostrar alguns dos seus ideais.
Em Itaporanga (PB), Quatro pré-candidatos planejam concorrer à Prefeitura mas data do pleito é dúvida Em Itaporanga (PB), Quatro pré-candidatos planejam concorrer à Prefeitura mas data do pleito é dúvida Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on junho 08, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.