Em Itaporanga (PB), comerciante que estava desaparecido é encontrado morto

(Imagem/reprodução)
No começo da tarde da terça-feira (16), o corpo do comerciante Damião Missiano Mariano, de 45 anos, foi encontrado por populares no pé de uma serra no sítio Santo Antônio, município de Itaporanga, uma semana depois de desaparecer de casa. O local fica a cerca de 5 quilômetros da residência do comerciante, onde também funcionava o seu bar, na Rua Pedro Benjamin. 

O corpo já estava em decomposição e não apresentava sinais aparentes de violência, o que indica a possibilidade do comerciante ter morrido em função de uma forte desidratação. Sem camisa, o homem andou por quilômetros dentro do mato e é provável que não tenha ingerido água durante o tempo que esteve em caminhada, o que pode ter precipitado sua falência orgânica e uma insuficiência renal e cardíaca. Casado e pai de dois filhos, ele saiu de casa depois de um descontrole emocional no final da noite da segundafeira, 8, passou parte da madrugada em um posto de combustível em frente de sua causa e, depois, despareceu. 

O corpo foi reconhecido por familiares. Depois do trabalho pericial, os restos mortais foram encaminhados a Campina Grande para exame necrológico para a obtenção da causa do óbito e, depois, serão entregues à família para o sepultamento.

*Fonte: FolhadoValeOnline
Em Itaporanga (PB), comerciante que estava desaparecido é encontrado morto Em Itaporanga (PB), comerciante que estava desaparecido é encontrado morto Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on junho 17, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.