Em Igaracy, Jovem é vítima de tentativa de homicídio; Vítima chegou a ser atingida por um disparo de arma de fogo

Um jovem de 18 anos foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada da última segunda-feira (28) na cidade de Igaracy, região do Vale do Piancó (PB). O crime ocorreu por volta das 0200h, na Rua Francisco Nicácio de Oliveira.

De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem estava na residência, quando dois elementos teriam chegado e, por motivos desconhecidos, realizaram o ataque contra ele. Conforme a guarnição, na ação, um dos suspeitos deles teria tentado golpear a vítima com uma faca; sem conseguir, o outro efetuou um disparo de arma de fogo, que acabou atingindo o rapaz.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, prestou os primeiros atendimentos e levou a vítima para o hospital local. Os autores do crime fugiram antes da chegada da PM, que realizou diligências, mas não conseguiu localizá-los. 


*Diamante Online
Em Igaracy, Jovem é vítima de tentativa de homicídio; Vítima chegou a ser atingida por um disparo de arma de fogo  Em Igaracy, Jovem é vítima de tentativa de homicídio; Vítima chegou a ser atingida por um disparo de arma de fogo Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on junho 30, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.