Deputado é apontado como o candidato do PT para disputar a Prefeitura de João Pessoa

Com a não desincompatibilização do secretário do governo João Azevêdo, Luiz Couto, o deputado estadual Anísio Maia está sendo cotado para disputar a Prefeitura Municipal de João Pessoa, nas eleições de outubro.

A Executiva Municipal do Partido dos Trabalhadores da Capital se reúne ainda na sexta-feira (05) para debater sobre o assunto e até o dia 15 deve anunciar em definitivo o candidato do PT.

Em entrevista à imprensa nesta sexta-feira (05), o deputado que está na suplência do mandato na Assembleia Legislativa, disse que a sua história é de enfrentar desafios e que nunca foge à luta.

Portanto, o seu nome sempre estará à disposição do PT para qualquer enfrentamento.

“Acho que a questão da candidatura do PT, na qual ficou definida que devemos ter candidatura própria, cuja definição veio não apenas da nossa executiva, mas da nacional que explicitou aos militantes essa decisão, muitas águas vão rolar ainda. Estou à disposição do meu partido, mas o PT deve pensar com muita tranquilidade para definir as estratégias certas e apontar não a melhor pessoa, mas a mais indicada para o momento”, concluiu.

Paraibaonline
Deputado é apontado como o candidato do PT para disputar a Prefeitura de João Pessoa Deputado é apontado como o candidato do PT para disputar a Prefeitura de João Pessoa Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on junho 06, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.