Coronavírus: UEPB e UFCG decidem prorrogar suspensão de aulas

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) decidiram prorrogar a suspensão das aulas até o dia 12 de julho, após uma reunião por videoconferência, na manhã da sexta-feira (5). As atividades estavam previstas para retornarem no dia 14 de junho, mas foram adiadas devido à crescente de casos de coronavírus em todo o estado.

Uma nova reunião deve acontecer no dia 3 de julho, para novamente discutir o assunto. Participaram da reunião, além das universidades que decidiram pela prorrogação da suspensão, o Instituto Federal de Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) e universidades particulares.

As faculdades particulares devem seguir as recomendações do Ministério da Educação, que estabeleceram a substituição das aulas presenciais por aulas em plataformas digitais.

Apesar do IFPB ter participado do encontro e venha seguindo as medidas conjuntas adotadas nas últimas reuniões, só decidirá sobre prorrogar a suspensão das atividades após uma discussão com órgãos internos. Na última vez que deliberou sobre o tema a instituição manteve as aulas suspensas até dia 30 de junho.

G1PB
Coronavírus: UEPB e UFCG decidem prorrogar suspensão de aulas  Coronavírus: UEPB e UFCG decidem prorrogar suspensão de aulas Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on junho 06, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.