WILSON BRAGA: Nota Pública - Comarca de Conceição

Hoje a Paraíba acorda de luto, faleceu o ex-governador Wilson Leite Braga, nove dias depois de sua companheira de vida, a ex-deputada Lúcia Braga. Ambos deixam páginas escritas na história da Paraíba como grandes benfeitores dos paraibanos, em especial de nós, sertanejos. Wilson era um homem à frente de seu tempo, um visionário que, com a idealização do projeto Canaã, criado para resolver o problema da seca e da falta d'água em vários municípios paraibanos com a construção de açudes e barragens, sendo o seu governo pioneiro na solução dos problemas hídricos na nossa região. Filho ilustre de Conceição, que hoje de luto exalta a sua memória e a trajetória vitoriosa de luta e conquistas em favor do povo paraibano. 

A perda de um homem do quilate de Wilson Braga em consequência do Covid-19 nos força a uma reflexão sobre o que estamos a viver nestes tempos. Muitas pessoas já pereceram diante deste vírus desconhecido que nos força o isolamento e a distância daqueles que amamos, e até nos impede de fazer as exéquias dignas que todos merecem na derradeira hora. 

É hora de cumprir os protocolos e de proteger-nos e aos nossos desta pandemia. A morte, esse desfecho que aguarda a vida de todos nós, é uma certeza e uma sentença que nos espera. Em nome do poder judiciário, de todos os servidores que integram a comarca de Conceição, servidores do Fórum e como conceiçãoense que sinto que sou, por afeto e por decreto, manifesto meu pesar e agradeço pelo legado de obras que deixou Wilson Braga para a toda a Paraíba. A política paraibana perde um grande líder, íntegro, humano e que lutou pelas grandes causas do povo paraibano. 

Aos familiares e amigos de Wilson Braga, deixamos nosso abraço e carinho, e rogamos ao Pai o conforto aos seus corações neste momento doloroso.
WILSON BRAGA: Nota Pública - Comarca de Conceição WILSON BRAGA: Nota Pública - Comarca de Conceição Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on maio 18, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.