Senador José Maranhão diz que tem ‘saúde perfeita’ e garante respeito ao distanciamento social

O senador José Maranhão (MDB) respondeu, na quinta-feira (14), às informações de que não estaria respeitando o distanciamento social nem a própria saúde ao promover reuniões políticas. Aos 86 anos de idade, o ex-governador segue ativo nas atividades partidárias e do mandato que cumpre no Senado Federal.

Em entrevista ao Arapuan Verdade, o emedebista atribuiu as críticas veiculadas na imprensa a adversários políticos e reforçou que está bem. Ele disse que está todas as precauções recomendadas pelas autoridades. José Maranhão afirmou ainda que está dialogando com as lideranças por telefone e que utiliza máscaras e álcool em gel em conversas pessoais.

“O que está incomodando é que pelo telefone mesmo eu estou mantendo o partido de pé. Não procedem essas informações, não tem fundamento, minha saúde está perfeita, graças a Deus, fiz o teste do coronavírus e deu negativo. E tudo o que eu faço como senador, é lutando para que o Brasil saia o mais rápido possível dessa crise”, disse.

Durante a entrevista, o senador voltou a defender o adiamento das eleições municipais para dezembro e pediu a aprovação de um projeto apresentado por ele que transfere a votação de outubro para dezembro. “Como os partidos podem organizar suas campanhas, se estamos em pleno isolamento social. Como pode haver eleição num clima desse? Agora, adiamento de eleição sem prorrogamento de mandato. Estou propondo a eleição para dezembro e a eleição para janeiro”, disse.


Polêmica Paraíba
Senador José Maranhão diz que tem ‘saúde perfeita’ e garante respeito ao distanciamento social  Senador José Maranhão diz que tem ‘saúde perfeita’ e garante respeito ao distanciamento social Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on maio 15, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.