Presidente da Câmara de Piancó divulga Nota sobre irmão infectado pela COVID-19

NOTA AOS PIANCOENSES

Meus estimados irmãos Piancoenses, 

Ontem, dia 08/05, meu irmão que veio da cidade de Patos/PB; na última segunda-feira (04/05), apresentou alguns sintomas relacionados ao COVID-19. De imediato informamos a Vigilância Epidemiológica do município e aos Profissionais da UBS da área, que prontamente tomaram todas as medidas cabíveis. Só que o quadro e os sintomas começaram a se agravar, e meu irmão foi transportado pelo SAMU para o Hospital Regional Wenceslau Lopes de Piancó. Após avaliação médica e realização de teste rápido para o Coronavírus, o mesmo ficou internado na UTI daquele nosocômio em face do teste ser positivo.

De Acordo com as orientações dos órgãos de Saúde e o que Preconiza a OMS, ficarei em minha residência em quarentena.

Quero agradecer primeiramente ao meu Deus que é o Sabedor de tudo, também a todos que se manifestaram carinhosamente neste momento. 

Peço que Orem pela recuperação do meu irmão e por todos nós. Rogemos a Deus para que esse vírus possa se afastar dos nossos filhos e lares.

Um abraço a todos e fiquem com Deus.

José Luís Luiz da Silva Filho
Presidente da Câmara Municipal de Piancó
Presidente da Câmara de Piancó divulga Nota sobre irmão infectado pela COVID-19 Presidente da Câmara de Piancó divulga Nota sobre irmão infectado pela COVID-19 Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on maio 09, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.