No Vale do Piancó, Juiz Antonio Eugênio entrega protetores faciais a policiais militares envolvidos no combate ao Coronavírus

O juiz Antonio Eugênio realizou a entrega de protetores faciais aos policiais do 13° Batalhão, que estão diretamente envolvidos no enfrentamento da Covid-19, na cidade de Itaporanga. A entrega, que foi realizada ao coronel Douglas, comandante do batalhão, ocorreu na tarde desta quinta-feira (30).

Em toda a região do Vale do Piancó, vários policiais participam de ações de combate ao novo coronavírus, dando apoio aos profissionais da área de saúde, sobretudo durante abordagens a ônibus, que chegam de várias outras regiões do país, trazendo pessoas de volta para as suas cidades.

Essas pessoas que chegam à região são submetidas ao procedimento de testes de aferições de febres e possíveis sintomas de pessoas infectadas pelo coronavírus. Caso existam, os agentes de saúde com o apoio da polícia militar estão fazendo a orientação para que essas pessoas passagem pela quarentena, durante 14 dias. Em caso de não cumprimento dessas determinações de ficarem em quarentenas, essas pessoas podem ser inseridas em artigos criminais de crimes contra a saúde pública.


Por Gilberto Angelo, do Vale do Piancó Notícias
No Vale do Piancó, Juiz Antonio Eugênio entrega protetores faciais a policiais militares envolvidos no combate ao Coronavírus No Vale do Piancó, Juiz Antonio Eugênio entrega protetores faciais a policiais militares envolvidos no combate ao Coronavírus Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on maio 01, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.