Em Coremas (PB): Festa de aniversário termina na polícia; 18 foram levados à delegacia

Por Redação da Folha
(Imagem meramente ilustativa/reprodução de internet)
Uma comemoração de aniversário em uma casa no bairro Linha de Ferro, em Coremas, terminou na delegacia: 18 pessoas foram detidas, entre as quais mulheres e adolescentes, menos o aniversariante, que saiu mais cedo da festa. 

A acusação é de quebra do isolamento social determinado por um decreto da Prefeitura em função da pandemia do coronavírus, que já infectou 13 pessoas na cidade. No final da noite desse domingo, 24, uma denúncia de que estava ocorrendo uma aglomeração festiva levou policias militares ao local. O dono da residência, onde estava ocorrendo a festa, e os convidados foram conduzidos ao plantão na delegacia de Itaporanga. A vigilância em saúde e o Conselho Tutelar também acompanharam a ação policial. No local foram encontradas bebidas e entorpecentes. 

O delegado José Pereira foi quem fez o procedimento. 

As 18 pessoas assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência por perturbação do sossego e infração à medida sanitária e foram liberadas, mas terão que se apresentar à Justiça posteriormente para prestar esclarecimentos. O delegado também informou que um inquérito deverá ser aberto para apurar outros delitos durante a festa, entre os quais oferecimento de bebida alcoólica a menores de idade.


oblogdepianco.com.br
*reprodução mediante autorização da Fonte
Em Coremas (PB): Festa de aniversário termina na polícia; 18 foram levados à delegacia Em Coremas (PB): Festa de aniversário termina na polícia; 18 foram levados à delegacia Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on maio 26, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.