Em Boa Ventura (PB), MDB está com pré-candidatos a vereador e a prefeito e anuncia novas adesões


O MDB de Boa Ventura, liderado pelo ex-prefeito Fábio Arruda, segue firme no propósito de disputar a Prefeitura no pleito de outubro vindouro. O pré-candidato do partido à sucessão municipal é o médico Amaro Jorge. 

O nome que vai compor chapa como vice ainda está sendo construído e poderá ser Fábio Filho ou Newton Neto. Com o apoio de dois ex-prefeito, Dudu Pinto e Fábio Arruda, o projeto eletivo de Amaro Jorge ganhou novos adesões: além do vereador João Campos, que hoje integra o partido, também a empresaria e cirurgiã odontológica Drª Carla Jessica Ângelo Baião e a ex secretária de Saúde, Drª Renata Oliveira Lopes, irmã do empresário Rodrigo Lopes da banda Encantos. 

A chapa proporcional do MDB também está fortalecida, conforme o próprio partido, que deverá apresentar vários candidatos à Câmara Municipal, entre os quais João Campos, o ex-vereador Cícero Jacinto da Silva (Micoca), Celso Ferreira Oton, Damiana Félix Gomes ( Bia), Marinalva Campos Pereira , Roberto Lima, Carleuza Targino Coelho de Freitas e Gilvan Geraldo da Silva, mas há possibilidade do reforço de outros nomes.

*reprodução mediante prévia autorização da Fonte
Em Boa Ventura (PB), MDB está com pré-candidatos a vereador e a prefeito e anuncia novas adesões Em Boa Ventura (PB), MDB está com pré-candidatos a vereador e a prefeito e anuncia novas adesões Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on maio 02, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.