Delegado da Polícia Civil morre vítima da Covid-19 em João Pessoa

O delegado da Polícia Cívil Dr. Luiz Barros de Pessoa faleceu na segunda (18), aos 64 anos, acometido por Covid-19. Ele estava internado em um hospital particular de João Pessoa. O delegado foi internado após apresentar sintomas suspeitos de contaminação pelo Covid-19. 

Atualmente, ele exercia suas funções na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Mogeiro, no interior da Paraíba. O servidor possuía 33 anos de serviços prestados à sociedade. 

A Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia da Paraíba – ADEPDEL emitiu uma nota de pesar em que destaca que os policiais da Paraíba correm grande na atividade laboral durante a pandemia. 

No último Boletim, divulgado neste domingo (17) pela Secretaria de Saúde da Paraíba, já são 4.347 e 194 óbitos.

Nota

"A Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia da Paraíba – ADEPDEL vem manifestar profundo pesar pelo falecimento do Delegado de Polícia Civil, Dr. Luiz Barros de Pessoa, nesta segunda (18/05), acometido por Covid-19.Os policiais da Paraíba colocam suas vidas em risco para proteger o cidadão, em que pese as graves dificuldades financeiras que os familiares passarão pelo falecimento do ente querido, uma vez que terão graves perdas salariais pelo não pagamento do subsídio pelo Estado (Lei Estadual 9082/2010).

Infelizmente, aqui na Paraíba, esses episódios estão virando rotina: os policiais civis não têm valor quando morrem ou se aposentam, mas continuam protegendo a sociedade enquanto vivos."

Nota de Pesar da Polícia Civil

"É com profundo pesar que a Delegacia Geral da Polícia Civil da Paraíba comunica o precoce falecimento do delegado Luiz de Barros Pessoa. Ele estava internado em um hospital particular de João Pessoa e foi a óbito na manhã desta segunda-feira (19), aos 64 anos. O delegado foi internado após apresentar sintomas suspeitos de contaminação pelo Covid-19. 

O servidor possuía 33 anos de serviços prestados à sociedade, sempre atuando com zelo e em obediência aos princípios éticos, morais e legais que regem a Polícia Civil da Paraíba . 

Atualmente, ele exercia suas funções na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Mogeiro, no interior da Paraíba. 

Neste momento de dor e sofrimento, a Polícia Civil se solidariza com amigos e familiares do delegado, desejando votos de consolo e superação. 

Delegacia Geral da Polícia Civil da Paraíba
Delegado da Polícia Civil morre vítima da Covid-19 em João Pessoa  Delegado da Polícia Civil morre vítima da Covid-19 em João Pessoa Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on maio 19, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.