Ciro defende Bolsonaro na guerra com Sergio Moro

O ex-ministro Ciro Gomes fez uma defesa de Jair Bolsonaro e criticou Sérgio Moro ao comentar as recentes declarações do ex-ministro da Justiça sobre conversas particulares com o ocupante do Planalto, em indicações para cargos de chefia na Polícia Federal.

“Eu não acho que francamente o Bolsonaro tenha dito ao Moro mais do que é razoável um presidente dizer ‘olha eu estou incomodado, esse negócio desse cara da Polícia Federal não está examinando isso, não tá examinando aquilo’. Isso daí, na minha opinião, depõe contra o Moro, porque o cara ser ministro de um presidente da República e devassar conversas que o presidente teve em uma relação de confiança com ele não é demonstração de caráter”, defende Ciro em entrevista concedida a canal My News.

Ele acrescenta: “[Moro] disse que há lealdades maiores e quem julga essas lealdades? Isso é antigo, isso é funcional. Qualquer país do mundo que valorize decência, ética… veja, as coisas que eu sei do Lula em confiança vão morrer comigo”.

A fala de Ciro foi vista com bons olhos pela ala bolsonarista. Em suas redes sociais, o deputado Carlos Jordy (PSL-RJ) compartilhou um trecho da entrevista de Ciro. “Inimigos têm mais honra que traidores”, diz ele.

Ciro defende Bolsonaro na guerra com Sergio Moro  Ciro defende Bolsonaro na guerra com Sergio Moro Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on maio 16, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.