Carro do deputado Wallber Virgolino é alvejado a bala no bairro do Rangel, em JP

O veículo do deputado estadual Wallber Virgolino (Patriotas) foi alvejado por tiros quando trafegava pelo bairro do Rangel, em João Pessoa. O caso ocorreu no último dia 3 de maio, mas somente veio à tona na última sexta-feira (22).

Segundo informações apuradas pelo RádioBlog, o deputado não estava no veículo no momento do atentado. O motorista do parlamentar trafegava com o automóvel cedido pela Assembleia Legislativa, modelo Compass, cor branca, quando ouviu os estampidos e, surpreendido, empreendeu fuga. Um disparos chegou a atingir a porta do automóvel, mas o motorista não ficou ferido.

Após o corrido, o caso foi registrado na Central de Polícia e o veículo devolvido à Assembleia Legislativa.

O deputado disse não saber ao certo -se os disparos eram -endereçados- à sua pessoa, ao seu motorista, ou se tratou apenas de um - incidente  isolado. -Espero rigor nas investigações. Se a vítima deste atentato fosse algum político tradicional, tenho certeza que já teriam determinado escolta de policial-, disse o deputado. -Vejam o caso de ameaça ao ex-governador Ricardo Coutinho, um ladrão comprovado, a polícia foi em Pernambuco prender um homem por ameaça, um crime de menor potencial ofensivo-, completou.

Ao tomar conhecimento do ocorrido, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino, determinou as devidas apurações.

Carro do deputado Wallber Virgolino é alvejado a bala no bairro do Rangel, em JP  Carro do deputado  Wallber Virgolino é alvejado a bala no bairro do Rangel, em JP Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on maio 24, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.