Câmara de Piancó realiza hoje sua primeira Sessão através de videoconferência; sessão será transmitida pelas redes sociais

Nesta quarta-feira (13), pela primeira vez em sua história, a Câmara Municipal de Piancó realizará uma sessão  por meio de videoconferência. A Sessão terá transmissão online, a partir das 19:00h; pelo Facebook e YouTube, possibilitando que a população possa acompanhar os trabalhos do parlamento. De casa, todos os parlamentares vão participar, bem como o cidadão poderá acompanhar a Sessão, respeitando as orientações da secretaria municipal de saúde diante da Pandemia da Covid-19.

Na pauta, o Projeto de Resolução (Ementa) que estabelece o funcionamento do Poder Legislativo, mediante a modalidade de deliberação remota durante a emergência de saúde pública, relacionada a Pandemia da Covid-19 e assemelhados, via videoconferência. 


Os projetos serão discutidos através de videoconferência e realizarão debates, como acontece quando estão em plenário. 

A Mesa Diretora adotou essa medida seguindo orientações da Prefeitura e do Governo do Estado, para o isolamento social como forma de evitar o contágio do  novo coronavírus.


oblogdepianco.com.br
Câmara de Piancó realiza hoje sua primeira Sessão através de videoconferência; sessão será transmitida pelas redes sociais Câmara de Piancó realiza hoje sua primeira Sessão através de videoconferência; sessão será transmitida pelas redes sociais Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on maio 13, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.