Aguinaldo Ribeiro nega negociação para assumir Ministério no Governo Bolsonaro

O deputado federal paraibano Aguinaldo Ribeiro (PP) negou, na quinta-feira (7), que esteja negociando para assumir algum Ministério do Governo Bolsonaro. A informação foi repercutida em setores da imprensa.

“Eu não posso me calar diante de certas inverdades. Essa notícia é falsa. Eu não estou negociando nenhum cargo no Ministério de Ciência e Tecnologia. Vamos compartilhar a verdade!”, disse.

Aguinaldo faz parte do Centrão ,grupo da Câmara que reúne parlamentares de legendas de centro e centro-direita, e que se aproximou do Governo Bolsonaro na última semana.

O bloco indicou Fernando Marcondes de Araujo Leão para a direção-geral do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS). O Centrão é menos conhecido por suas bandeiras e mais pela característica de se aliar a governos diferentes, independentemente da ideologia.

Wscom
Aguinaldo Ribeiro nega negociação para assumir Ministério no Governo Bolsonaro  Aguinaldo Ribeiro nega negociação para assumir Ministério no Governo Bolsonaro Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on maio 08, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.