Violência: Suicídio em Coremas e Agricultor morto em Diamante

(Imagem reprodução/Internet)
Figura popular na cidade, o comerciante Judivan Vale Dantas, que faria 55 anos no dia 10 de maio, pôs fim à própria vida no começo da manhã desta quarta-feira, 22, no interior de sua residência, que fica no bairro Cabo Branco, em Coremas. Dono de um mercadinho no centro da cidade, Judivan era casado, mas não tinha filhos. Sua esposa contou à polícia que ele passou a noite às claras, queixando-se de uma perturbação mental, mas, no começo da manhã, tentou dormir, e não dormiu. Aproveitou que a mulher cochilava, depois de uma noite inteira de aperreios, e enforcou-se no punho da própria rede. Conforme ainda familiares, o comerciante sofria de depressão e já havia tentado se matar uma vez, anos atrás, quando atirou contra si mesmo, mas sobreviveu, o que terminou não ocorrendo agora. 

Já no final da tarde também da quarta-feira, um agricultor foi morto a tiros no sítio Barnabel, que fica próximo à comunidade de Barra de Oitis, município de Diamante. Segundo informações iniciais, a vítima é o agricultor Erimar Terto de Sousa, de 34 anos, que é natural de Ibiara, mas residia na comunidade rural onde foi morto. O motivo e autoria do crime ainda não foram divulgados ou ainda não são do conhecimento policial, mas diligências estão sendo feitas na tentativa de encontrar o autor do homicídio. Depois do trabalho pericial, o corpo deverá ser encaminhado a Patos para exame necrológico.

oblogdepianco.com.br
Violência: Suicídio em Coremas e Agricultor morto em Diamante Violência: Suicídio em Coremas e Agricultor morto em Diamante Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on abril 23, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.