Policial Militar piancoense é homenageado com a 'Láurea do Mérito Disciplinar"; 3º Sgtº Francismar Passos Gomes

Seção de Comunicação Social e Marketing do 13º BPM
Neste dia primeiro de abril na sede do 13º Batalhão da Polícia Militar em Piancó, o 3º Sargento Francismar Passos Gomes (F. Passos), que presta serviços na Rádio Patrulha da Companhia, recebeu a 'Láurea do Mérito Disciplinar Jose Maria Braz', em razão dos relevantes serviços prestados a Polícia Militar da Paraíba. 

A Comenda foi entregue pelo Comandante da 3ª CIA, Capitão Sampaio, em razão do comportamento exemplar do militar homenageado. Vale ressaltar, que a 'Láurea do Mérito Disciplinar José Maria Braz' é destinada aos profissionais  que se destacam no cumprimento do dever, com observância dos valores morais e éticos, e na defesa dos direitos da pessoa humana.

A concessão de Condecorações na Polícia Militar da Paraíba, destinada a homenagear policiais militares de conduta ilibada e que atendam requisitos previamente determinados além de  civis que tenham prestados relevantes serviços à corporação, é regulamentada por Legislação específica.

A Láurea Disciplinar José Maria Braz (Portaria 0037/2008), é conferida aos policiais militares que tenham se destacado no exercício de suas funções através do rigoroso cumprimento do dever. 

A cidade de Piancó sente-se orgulhosa em ver um filho da terra sendo homenageado com mais alta Comenda, e responde ao esforço do seus pais, Antonio Passos (de saudosa memória) e sua mãe, a professora Terezinha Gomes Passos. O 3º Sargento PM, Francismar Passos Gomes é um piancoense que orgulha sua terra pelo seu comportamento, desde a sua juventude até os dias de hoje, ocupando um cargo de extrema responsabilidade dentro da Corporação da Polícia Militar da Paraíba.

oblogdepiancó.com.br

Policial Militar piancoense é homenageado com a 'Láurea do Mérito Disciplinar"; 3º Sgtº Francismar Passos Gomes Policial Militar piancoense é homenageado com a 'Láurea do Mérito Disciplinar"; 3º Sgtº Francismar Passos Gomes Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on abril 01, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.