Óticas e concessionárias de carros na PB poderão abrir a partir de segunda-feira

O fechamento do comércio na Paraíba foi prorrogado até o dia 3 de maio, de acordo com decreto assinado pelo governador João Azevêdo e publicado na edição de sábado (18) do Diário Oficial da Paraíba. No entanto, a partir da próxima segunda-feira (20) será permitido o funcionamento de óticas, estabelecimentos que comercializem produtos médicos ou hospitalares e concessionárias de veículos novos ou usados. Todos os estabelecimentos comerciais que estiverem abertos a partir da próxima segunda-feira (20) terão que fornecer máscaras a funcionários e clientes.

De acordo com o texto do decreto, as óticas e os estabelecimentos que comercializam produtos médicos ou hospitalares terão que funcionar exclusivamente com serviço de delivery ou com agendamento para retirada de mercadorias.

Já as concessionárias de veículos novos e usados serão autorizadas a funcionar desde que não haja aglomeração de pessoas. Também deverá ser observado o horário de funcionamento estabelecido pelos municípios.

Apesar de estarem liberados para funcionar, os estabelecimentos incluídos neste decreto e no anterior serão obrigados a fornecer máscaras para todos os seus empregados, colaboradores e clientes. Segundo o decreto, está proibida a permanência de qualquer pessoa no interior do estabelecimento ou em filas do lado de fora que não esteja usando máscara.

ClickPB
Óticas e concessionárias de carros na PB poderão abrir a partir de segunda-feira Óticas e concessionárias de carros na PB poderão abrir a partir de segunda-feira Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on abril 19, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.