Médico Willame Teotônio pede demissão do Estado já lançando sua pré candidatura a prefeitura de Santana dos Garrotes

(Imagem de arquivo)
O Diário Oficial do Estado da última quinta-feira (23/04) trouxe a Exoneração, A PEDIDO, do médico Willame Teotônio do cargo que ocupava no Hospital Regional Wenceslau Lopes na cidade de Piancó. O pedido de exoneração se deu em consequência do projeto político de uma boa parte de eleitores da cidade de Santana dos Garrotes, no Vale do Piancó, que querem ver o médico e ex-prefeito da cidade, disputando as eleições desse ano, como parte principal na chapa majoritária. 

O médico Willame Teotônio já formalizou nas redes sociais sua pretensão de ir a uma disputa contra o atual sistema que foi implantado na cidade santanense. Em companhia de várias lideranças local, Dr. Willame já disse que é pré candidato a prefeito de Santana dos Garrotes, e para isso conta com o apoio da população, que não concorda com o atual modelo gestor implantado na cidade nessa gestão.

Possivelmente a cidade de Santana dos Garrotes terá três nomes na disputa eleitoral desse ano, sendo o atual prefeito, Dedé de Zé Paulo (Cidadania) que vai a reeleição; o ex-prefeito Willame Teotônio (Avante) que representará a Oposição, e um terceiro nome que ainda é uma grande incógnita, mas nos bastidores já se mobiliza para lançar, no mês de junho, essa surpresa para alavancar a disputa eleitoral na cidade do arroz vermelho.


oblogdepianco.com.br
Médico Willame Teotônio pede demissão do Estado já lançando sua pré candidatura a prefeitura de Santana dos Garrotes Médico Willame Teotônio pede demissão do Estado já lançando sua pré candidatura a prefeitura de Santana dos Garrotes Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on abril 26, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.