MDB Nacional reconhece articulação de Maranhão para as eleições de 2020

O Presidente Nacional do MDB, Deputado Federal Baleia Rossi, acaba de telefonar para o Senador José Maranhão parabenizando-o pela articulação em face às eleições municipais deste ano.

Segundo Baleia, o Senador Maranhão é uma das referências nacionais do partido, por além de ser fundador, ter histórico de fidelidade e liderança, difícil nos dias de hoje.

José Maranhão está em plena atividade como senador da república, pelo segundo mandato, e já governou a Paraíba por três vezes, sendo conhecido como o governo que mais trabalhou pelo estado nas últimas décadas, levando água, energia e estradas, com austeridade e desenvolvimento.

Nas eleições deste ano o Senador e Presidente Estadual do MDB da Paraíba, fez grandes ações que movimentaram a política estadual, apresentando pré-candidatos nas principais cidades do estado, como João Pessoa, Campina Grande, Patos, Guarabira, Pombal, Sousa, Cajazeiras, entre outras.

O reconhecimento da executiva nacional converge com a opinião das lideranças dos 223 municípios da Paraíba onde, por trabalho do Senador Maranhão, o MDB tem diretório municipal e sua bandeira fincada.


ResumoPB
MDB Nacional reconhece articulação de Maranhão para as eleições de 2020 MDB Nacional reconhece articulação de Maranhão para as eleições de 2020 Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on abril 04, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.