Mais uma segunda sem feira livre em Piancó

Respeitando as decisões decretadas pela Prefeitura de Piancó para combater a COVID-19, a feira livre na cidade, que é realizada todas as segundas-feiras, não acontece hoje, dia 27. A prevenção se deve ao fato de todo o município está engajado na luta pela preservação da saúde de toda a população para se evitar um contato social e assim, evitar a possível proliferação do Coronavírus, apesar de na cidade ainda não ter constado nenhum caso, apenas casos em investigação.

O Decreto Municipal 08/2020Dispõe sobre as medidas para enfrentamento da Emergência de Saúde Pública de importância internacional decorrente da Infecção Humana pelo novo Coronavírus (Sars-Cov-2) e dá outras providências.

Com o objetivo de coibir a transmissão do coronavírus no  município, a Prefeitura de Piancó suspende temporariamente o funcionamento da feira pública. A medida poderá ser reavaliada, e está publicada no decreto 10/2020, e tem como objetivo evitar a aglomeração de pessoas. 

oblogdepianco.com.br
Mais uma segunda sem feira livre em Piancó Mais uma segunda sem feira livre em Piancó Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on abril 27, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.