Em Nova Olinda (PB), Mercadinho é assaltado por dois homens armados

Na  tarde de ontem,   sábado (04)  na cidade de Nova Olinda, o proprietário de um  mercado de estivas e cereais, foi surpreendido por dois homens armados que anunciaram um assalto. O comerciante Vandeley Antonio da Silva, bastante conhecido na cidade, teve subtraído do seu estabelecimento comercial, uma boa quantia em dinheiro, além de celulares, dele e dos funcionários. 

Os dois homens deixaram o local e saíram com destino incerto. A Polícia Militar foi acionada e de imediato fez diligências por toda a cidade, localizando uma Moto York 125 de cor vermelha, supostamente abandonada pelos dois envolvidos no assalto. Uma pessoa que não quis se identificar, disse que viu os homens deixarem uma moto e pegaram outra, tipo  modelo Broz, e fugiram.

As autoridades do Vale do Piancó pede que a população fique atentas  e que evitem abrir comércios, ficar em calçadas, e se observarem atos suspeito, acionem a polícia que, de imediato chegará ao local para averiguar os fatos.

obogdepianco.com.br
Em Nova Olinda (PB), Mercadinho é assaltado por dois homens armados Em Nova Olinda (PB), Mercadinho é assaltado por dois homens armados Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on abril 05, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.