Em João Pessoa, Chove mais de 75 milímetros nas últimas 24 horas

Choveu 75,8 milímetros em João Pessoa nas últimas 24 horas, de acordo com a Defesa Civil. A precipitação atingiu, principalmente, os bairros de Manaíra e Tambauzinho.

Na segunda-feira (30), a Prefeitura da capital já havia previsto um acúmulo de água de pelo menos 42 milímetros em 12 horas.

Apesar do volume de chuvas, a Defesa Civil não registrou ocorrências em João Pessoa. Depois de Tambauzinho, foi registrado um volume de chuvas de 55,2 milímetros no Altiplano, 52 milímetros no Centro de João Pessoa e 48 milímetros no bairro do Cuiá. Os dados também são das últimas 24 horas.

De acordo com a Defesa Civil, no período das chuvas, pode vir a acontecer enchentes, devido ao aumento do volume de água nos rios, deslizamento de barreiras, quedas de árvores, entre outros desastres. No entanto, nesta madrugada não houve esses registros.


G1PB
Em João Pessoa, Chove mais de 75 milímetros nas últimas 24 horas Em João Pessoa, Chove mais de 75 milímetros nas últimas 24 horas Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on abril 01, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.