Em CG, Romero anuncia distribuição de máscaras como plano para reabertura do comércio

Foto: Codecom/CG
Durante entrevista coletiva realizada na manhã da  última terça-feira (14), o prefeito Romero Rodrigues (PSD) anunciou medidas que têm por finalidade reforçar o enfrentamento ao novo coronavírus.

O anúncio é feito uma semana antes do início da retomada gradual e experimental do comércio prevista para o dia 20, próxima segunda-feira. O anúncio foi parcialmente transmitido pela Rádio CBN.

Na coletiva, o prefeito falou que a partir de sexta-feira (17) um total de 500 mil máscaras começarão a ser distribuídas para contemplar comerciantes, consumidores e população em geral visando a “proteção da vida”.

De acordo com Romero, haverá pontos de distribuição no Centro, a exemplo do Terminal de Integração. O material também será entregue nos espaços geridos e administrados pela Prefeitura.

– Nós estaremos na Feira Central de Campina Grande, no Mercado da Prata, no Mercado das Malvinas, no Severino Cabral, na Liberdade, no bairro do Catolé. Nós estaremos em todos esses espaços, feiras e mercados e vamos distribuir máscaras e material de proteção para todos os comerciantes. Nenhum comerciante sequer vai trabalhar sem usar máscara. Da mesma maneira, (estaremos) na Arca Titão e na Arca da Catedral, como também na Vila do Artesão – informou.

A ação vai contar com o apoio de mais de 120 colaboradores.
Em CG, Romero anuncia distribuição de máscaras como plano para reabertura do comércio Em CG, Romero anuncia distribuição de máscaras como plano para reabertura do comércio Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on abril 16, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.