Diretora do HRWL em Piancó comunica que está com a COVID-19; Confira

oblogdepianco.com.br
Uma carta (Leia na íntegra logo abaixo) que está circulando nas redes sociais com assinatura da diretora do Hospital Regional Wenceslau Lopes, com sede na cidade de Piancó, dá conta de que a Diretora desse nosocômio, a senhora Inêz Cristina P. C. Remígio Leite, está portadora do vírus da COVID-19  (Coronavírus). A carta comunica a Promotoria de Justiça de Piancó (1ª Promotoria de Justiça), na pessoa da dra. Artemise Leal Silva,  sobre o episódio. A Dra. Inêz está na linha de frente do enfrentamento a doença, comandando as equipes do HRWL, que é um dos principais no Vale do Piancó.

A profissional da saúde testou positivo para o novo coronavírus. A partir do resultado clínico, ela ficará, pelos próximos dias, em isolamento, dentro de casa. Conforme informa na carta, ela reside na cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa e presta serviços ao Hospital Regional Wenceslau Lopes em Piancó, e no Núcleo Interno de Regulação do Hospital Universitário Lauro Wanderley em João Pessoa.

A nossa Redação buscou contato com a Dra. Inêz para ouvir da mesma sobre o caso, mas até o presente não foi retornado qualquer informação.

CONFIRA A CARTA NA ÍNTEGRA:



Diretora do HRWL em Piancó comunica que está com a COVID-19; Confira Diretora do HRWL em Piancó comunica que está com a COVID-19; Confira Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on abril 26, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.