Concursados de Boa Ventura acusam prefeita de usar o coronavírus como desculpa para uma maldade


(Boa Ventura/Imagem reprodução)
Em desabafos de indignação encaminhados à Folha, os concursados da Prefeitura de Boa Ventura e que ainda não foram convocados pelo município para assumirem seus respectivos cargos na gestão municipal, estão determinados a procurar o Ministério Público para denunciar a prefeita da cidade assim que a Promotoria voltar às suas atividades normais. 

Segundo eles, a Prefeitura está contratando servidores temporários para cargos que foram preenchidos pelo concurso, enquanto os concursados permanecem sem emprego e sem nenhuma informação. “A prefeita não fala nada, não esclarece nada sobre quando vai fazer a convocação, não tem respeito pela gente e tudo agora quer botar a culpa na pandemia”, comentou um dos mais de 99 concursados que aguardam a convocação. 

Conforme ainda ele, a Prefeitura tem hoje dezenas de servidores temporários, 30 dos quais contratados do mês passado para cá, enquanto os aprovados no certame permanecem desempregados. “É um crime a prefeita continuar fazendo isso e deixar os aprovados de lado”, disse, ao informar que até agora apenas 12 de um total de 111 aprovados foram convocados, enquanto a grande maioria permanece sem perspectiva. 

“A prefeita teve todo o tempo do mundo para fazer a convocação e agora está usando a pandemia do coronavírus como desculpa para fazer essa malde contra a gente, mas o pessoal contratado por ela permanece ocupando os cargos que são por direito nossos. Para eles não têm tempo ruim”, lamentou um outro concursado.
Concursados de Boa Ventura acusam prefeita de usar o coronavírus como desculpa para uma maldade Concursados de Boa Ventura acusam prefeita de usar o coronavírus como desculpa para uma maldade Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on abril 01, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.