Ao se aproximar o pleito eleitoral de 2020, já se pinta o quadro político em Piancó; Confira

Prefeito Daniel e o advogado Edvaldo Júnior
A campanha eleitoral de 2020 foi abalada pela COVID-19 e pode até ser adiada para dezembro, ao invés de outubro. Cidades do Vale do Piancó já se mobilizam com reuniões, virtuais, para compor suas chapas a sucessão majoritária e proporcional. Em Piancó não está sendo diferente. Pelo quadro que se pinta, parece que a companha será polarizada por dois nomes: Daniel Galdino (que vai a reeleição) e Edvaldo Júnior (pela Oposição). Pelo menos é o que se pode analisar com o que se vê hoje nas redes sociais. Apenas, por parte da Oposição, Edvaldo Júnior está se mostrando e dando a cara a bater, discutindo temas do cotidiano, e praticamente se identificando como sendo o nome que vai a disputa com o prefeito Daniel Galdino. 

Alguns populares contrário a atual gestão, anda meio desacreditada na política, visto está sendo difícil  sustentar uma ideologia contrária a atual administração municipal. 

Não se pode negar que o prefeito Daniel Galdino vem resgatando a dignidade do povo piancoense, além de está revitalizando e realizando várias obras por toda a cidade, principalmente nessa época de Coronavírus.  Essas ações incomodam alguns pretensos candidatos, que ao ver tantas realizações, se esquivam de buscar pleitear a vaga de candidato a prefeito pelo grupo oposicionista. 

É louvável ver o advogado Edvaldo Leite de Caldas Júnior está  mostrando aos internautas, suas idéias e pensamentos, mesmo que para alguns pareça inadequado o momento, para ambas as partes. O que resta saber é se seu nome será 'ungido' por todos os que ainda restam no barco da oposição. Com relação a sua capacidade e ética, não há o que falar de negativo. Seria um páreo competitivo, até certo ponto, caso ele venha a ser oficializado como o futuro candidato que disputará o pleito eleitoral vindouro contra o prefeito Daniel Galdino. Mas, como muitos dizem: "Será uma pedra no meio do caminho de uma retroescavadeira"

E cada um tire suas conclusões, pois a política além de ser dinâmica, ela sempre vem recheada de grandes surpresas. É bom sempre lembrar que Edvaldo Júnior não se coloca, ainda, como pré-candidato a prefeito agora em 2020.

Quem viver, verá e votará... Façam suas apostas!


oblogdepianco.com.br
Ao se aproximar o pleito eleitoral de 2020, já se pinta o quadro político em Piancó; Confira Ao se aproximar o pleito eleitoral de 2020, já se pinta o quadro político em Piancó; Confira Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on abril 26, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.