Vereador Neném de Adaílton reafirma em Sessão da Câmara, pré-candidatura a prefeito de Itaporanga

O Presidente da Câmara de Itaporanga, Neném de Adaílton, em sessão ordinária realizada na última quinta-feira (19), utilizou a Tribuna da Câmara Municipal para reafirmar sua pré-candidatura a prefeito, falou sobre as eleições municipais de 2020 e disse como tem se preparado para o pleito eleitoral que aproxima.

"Continuo fazendo aquilo o que tinha que ser feito, o nosso nome foi colocado à disposição da população e estamos fazendo a nossa parte, que é trabalhar, andar pelo comercio local e visitar os bairros da cidade e temos percebido a aceitação da nossa pré-candidatura", disse.

Neném deixou claro o seu desejo de ser Prefeito. “A maioria dos eleitores do nosso município querem mudanças e renovação e eu me enquadro nesse perfil”, estou preparado para o desafio, ao passo que agradeço aqueles que já manifestaram apoio ao meu nome, frisou o pré-candidato.

O vereador finalizou dizendo: “Espero que todos nós que somos candidatos possamos disputar uma eleição limpa e séria, levando sempre para nossa população, sobretudo os que mais precisam, um projeto de melhoria de vida dos nossos municípios”.


Assessoria
Vereador Neném de Adaílton reafirma em Sessão da Câmara, pré-candidatura a prefeito de Itaporanga Vereador Neném de Adaílton reafirma em Sessão da Câmara, pré-candidatura a prefeito de Itaporanga Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on março 22, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.