PB: Ventos e chuvas intensas estão previstos para esta sexta-feira (13) pelo Inmet

A Paraíba tem um alerta de chuvas intensas nesta sexta-feira, 13. A recomendação foi feita pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e aponta a possibilidade de chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, além de ventos intensos (40-60 km/h).

Em João Pessoa, a sexta-feira começou chuvosa. A previsão para o dia é de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. A temperatura mínima deve ser de 24 e a máxima de 29.

Ainda segundo o Inmet, deve chover forte hoje no Litoral, Agreste e Brejo, Zona da Mata, Cariri, Seridó e Sertão do Estado.

Em caso de rajadas de vento, o Inmet orienta que a população não se abrigue debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas. Também não deve-se estacionar veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda.

O uso de aparelhos eletrônicos ligados à tomada deve ser evitado.

Mais informações podem ser obtidas junto à Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193).

Paraíba Debate
PB: Ventos e chuvas intensas estão previstos para esta sexta-feira (13) pelo Inmet  PB: Ventos e chuvas intensas estão previstos para esta sexta-feira (13) pelo Inmet Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on março 14, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.