Névoa densa deixa cidade e bairros de Piancó em clima de inverno


Quem levantou-se cedo, por volta das 05:00h desse domingo (08/03), deparou-se com um cenário de cidade do sul do País. Uma névoa encobriu os bairros periféricos que ficam na parte alta da cidade e que tem como cenário, as serras de Santo Antonio. A cerração tomou conta do Campo Novo! 

Dependendo da distância que a gente consegue enxergar em dias como este domingo (08), a névoa pode se chamar nevoeiro ou neblina. Se der para enxergar além de um quilômetro, é neblina. Menos que isso, é nevoeiro. Nos dois casos, quem está dirigindo tem que tomar cuidado.


Por volta das 08:00h a cerração começou a se dissipar embora, o sol apareceu meio encoberto e revelou um lado conhecido do sertanejo. Conforme o Inmet, a massa de ar polar fria e seca que atua sobre a região Nordeste começa a perder intensidade neste domingo, e as temperaturas voltam a subir de forma gradativa em todo o Estado.

Durante o dia, o sol predomina entre poucas nuvens, e o tempo deve ficar estável. À noite, ainda fará um puco de frio. A névoa úmida continuará aparecendo durante as manhãs na região do Sertão.

ASSISTA VÍDEO:

oblogdepianco.com.br
Névoa densa deixa cidade e bairros de Piancó em clima de inverno Névoa densa deixa cidade e bairros de Piancó em clima de inverno Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on março 08, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.