Jornalista do Vale do Piancó vai disputar Eleição de vereador em João Pessoa

O jornalista Josinato Gomes (foto) vai disputar uma cadeira de vereador, em João Pessoa e na Eleição deste ano, pela legenda do PC do B, e, mesmo com criteriosa discrição, vem contabilizando uma série de importantes apoios comunitários à postulação. 

Natural de Itaporanga, ele se relacionou, ao longo de décadas e sem aresta alguma, com inúmeras famílias sertanejas, com influência eleitoral na Capital, notadamente, com as pertencentes ao Vale do Piancó.

Veterano na atividade política da Capital, com extensa trajetória na lide jornalística local, e com livre trânsito nos movimentos populares e culturais, com notório destaque para os círculos de discussões literárias, ele ensaiou uma disputa de deputado federal, em 2018, não logrando registrar candidatura em razão de sutil preterição partidária, mesmo depois de indicado em processo convencional - como ele mesmo faz questão de salientar.

oblogdepianco.com.br
Jornalista do Vale do Piancó vai disputar Eleição de vereador em João Pessoa Jornalista do Vale do Piancó vai disputar Eleição de vereador em João Pessoa Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on março 27, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.