Corpo de Marcello Piancó é cremado em João Pessoa; Piancoense morreu vítima de câncer no fígado


O corpo do humorista Marcello Piancó foi cremado na tarde desta segunda-feira (23), no Crematório Caminho da Paz, em João Pessoa. Ele tinha 54 anos e morreu no domingo (22). O paraibano fazia tratamento de um câncer no fígado, no Hospital Napoleão Laureano, na capital.


Marcello havia se internado na terça-feira após ir para uma sessão de quimioterapia. De acordo com familiares, além do tumor no fígado ele apresentou metástase no pulmão.

Marcelo Fabio Montenegro Bento de Souza (Marcello Piancó) descobriu que estava com câncer no fim de 2019. Natural do município de Piancó, se mudou para João Pessoa para estudar em 1976. Formado em engenharia, trabalhou em parceria com artistas como Cristovam Tadeu, Shaolin e Nairon Barreto. Ele deixa mulher e dois filhos.

O prefeito da cidade de Piancó, Daniel Galdino, decretou luto por três dias.

Com fonte do G1PB
oblogdepianco.com.br
Corpo de Marcello Piancó é cremado em João Pessoa; Piancoense morreu vítima de câncer no fígado  Corpo de Marcello Piancó é cremado em João Pessoa; Piancoense morreu vítima de câncer no fígado Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on março 24, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.