Carro bate em animal e quase desce o barranco na BR 426 entre Santana e Piancó

Um veículo modelo Gol, de cor branca, bateu em uma vaca quando seguia pela BR-426 entre Santana dos Garrotes e Piancó, na manhã dessa segunda-feira (23/03). Conforme informações de populares, o condutor do veículo não ficou ferido, mas o animal veio a óbito. A frente do veículo ficou destruída. Faltou pouco para o veículo descer o barranco.

O nome do proprietário do carro não foi informado, e a preocupação de quem trafega por essa BR é sempre o grande número de animais na pista.

O sinistro de trânsito ainda está sendo apurado e existe a dúvida de que, quem vai arcar com os danos? 

Animais na pista oferecem perigo
O Código de Trânsito Brasileiro diz que os animais que estiverem soltos nas vias e na faixa de domínio das vias de circulação, devem ser recolhidos e devolvidos aos seus donos, após o pagamento de multas e encargos devidos. Em caso de acidentes, o dono do animal também pode ser responsabilizado.

oblogdepianco.com.br
Carro bate em animal e quase desce o barranco na BR 426 entre Santana e Piancó Carro bate em animal e quase desce o barranco na BR 426 entre Santana e Piancó Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on março 23, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.