Tudo pronto para o Carnaval 2020 na cidade de Piancó

A prefeitura de Piancó, através da sua equipe de trabalho para organização do evento momesco, está trabalhando a todo vapor e a ornamentação das ruas e da praça Salviano Leite (Avenida Gil Galdino) já está toda ornamentada. A Comissão intensificou os trabalhos para que o folião piancoenses e os turistas que visitam a cidade durante o período de Carnaval, sejam bem recebidos e participe da festa com segurança e tranquilidade, e para que fique na memória de todos, ótimas lembranças desse festa cultural brasileira. 

A festa oferece as crianças, parque de diversões.  Tendas com comidas e bebidas estão localizadas em todo perímetro da avenida da folia, no centro da cidade. O Conselho Tutelar está com uma campanha onde orienta comerciantes sobre a proibição da venda de bebidas alcoólicas para menores. A lei 13.106/15,  criminaliza a venda de bebida alcoólica para crianças e adolescentes. De acordo com o texto, é proibido vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar a menores bebida alcoólica ou outros produtos que possam causar dependência.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

Sexta-feira, dia 21, tem Bloco das Crianças com Uz Frajolaz. Na Nova Praça Salviano Leite tem Val Valin, Dj Rio, Carlos Silva e Orquestra de Frevo, Vinicius Nunes e Etayse Almeida.

Sábado, dia 22, tem Beto Movimento, Garotinho, Carlos Silva e Orquestra de Frevo, Dj Rio e Waguin Deskolado.


Domingo, dia 23, é dia de 3x4, Gegê Bismarck, Carlos Silva e Orquestra de Frevo, Dj Rio, Vinicius Nunes e Etayse Almeida. E ainda tem a irreverência do Bloco das Virgens, puxado por Garotinho.

Segunda-feira, dia 24, tem Alberto Bakana, Banda Sensação, Carlos Silva e Orquestra de Frevo, Dj Rio e Waguin Deskolado
.
Terça-feira, dia 25, é dia de Dodô Pressão, Roberto Ex-Terríveis e Banda, Carlos Silva e Orquestra de Frevo, Vinicius Nunes , Dj Kevin e Etayse Almeida. E ainda tem o encontro dos Blocos com a Banda Sensação.

oblogdepianco.com.br
Tudo pronto para o Carnaval 2020 na cidade de Piancó Tudo pronto para o Carnaval 2020 na cidade de Piancó Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on fevereiro 20, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.